Alura vale a pena?

Criada por Maricy Torahico, Modificado em Fri, 17 Nov 2023 na (o) 10:55 AM por Giovanna Lorenzani

É uma dúvida comum para quem trabalha ou quer trabalhar com tecnologia. Vale o investimento? Em especial, o tempo e a dedicação? 



O melhor é pesquisar e decidir por si só. Há alguns depoimentos interessantes que gostaríamos de compartilhar com vocês. O primeiro é uma discussão com mais de 100 comentários no twitter, que você pode ler aqui:



A Alura vale a pena? Se você tem o tempo para investir, certamente vai ser uma forma de você mergulhar no aprendizado de tecnologia e participar fortemente de uma comunidade que conversa e respira tecnologia. 



Há outros depoimentos no Linkedin muito interessantes, que podem mostrar que vale a pena estudar com a gente se você está no momento certo de dedicação:

Se quiser deixar um depoimento seu, fique à vontade para gravar no Youtube, Instagram e compartilhar com a gente, falando seu nome, idade, profissão, emprego atual e como a Alura tem valido a pena para você.



Você também pode realizar um teste gratuito na plataforma, assim poderá conhecer mais sobre os cursos e a didática da Alura. Conheça mais clicando aqui.



Conheça mais sobre a Alura:

Como funciona a plataforma da Alura?

Qual é a abrangência dos cursos da Alura? 

Quais são os cursos disponíveis dentro da plataforma?





Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo