Como criar um chamado/ticket pra Alura

Criada por Ketellyn Negreiros, Modificado em Wed, 19 Jul 2023 na (o) 06:40 PM por Ketellyn Negreiros

A Alura está comprometida em oferecer suporte e assistência de qualidade aos seus alunos e alunas em todas as etapas de sua experiência educacional, por isso além do time de apoio educacional e a nossa comunidade no discordque está disponível para tirar dúvidas sobre as aulas e exercícios, disponibilizamos um time dedicado de Student Experience, pronto para auxiliar e responder dúvidas relacionadas a plataforma, ferramentas e recursos como certificados e comprovantes (caso não encontre as respostas que procura em nosso portal).


Nos preocupamos com a jornada de cada aluno e aluna, desde o momento em que se inscreve em um curso até o alcance de seus objetivos de aprendizado. Nesse sentido, o Time de Student Experience desempenha um papel fundamental ao garantir que os estudantes tenham o suporte necessário para aproveitar ao máximo os recursos disponíveis e receber orientação personalizada.


Se você não encontrou a resposta que procura em nosso portal de dúvidas, abra um chamado para um dos nossos especialistas, clicando aqui, veja o vídeo abaixo para ter mais detalhes sobre como abrir uma nova solicitação.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo