A Alura possui um plano mensal?

Criada por Thais F., Modificado em Wed, 06 Dec 2023 na (o) 04:31 PM por Giovanna Lorenzani

Acreditamos que o desenvolvimento contínuo é essencial para o sucesso profissional. Pensando nisso, trabalhamos somente com o acesso anual à plataforma, o tempo ideal para aproveitar nossos conteúdos e conquistar certificados que farão a diferença na sua jornada.


Investindo tempo de qualidade em um estudo continuado, você tem a oportunidade de se tornar especialista na sua área dos sonhos, além de navegar em diversas disciplinas relacionadas. Ao se desenvolver como um Profissional em <T>, é certo que você conquistará vantagens em um mercado de trabalho mais dinâmico, volátil e não-linear. Já conhecia esse termo? Te convidamos a saber mais através do nosso Tech Guide


Além disso, dentro do período de um ano, você consegue organizar sua rotina e aproveitar seus estudos de forma saudável, aplicando as novas habilidades que vai adquirir ao longo desse tempo, tirando as dúvidas que podem aparecer no caminho e voltar a consultar os cursos de seu interesse. 


Ah, e não se preocupe! Caso queira continuar estudando com a gente após esse período, é possível renovar a sua matrícula e realizar mergulhos cada vez mais profundos na sua carreira! 


Conheça mais sobre nossos planos aqui e sobre nossas formas de pagamento aqui


Ainda está em dúvida se essa é a melhor opção para você? Vem conversar com a gente!


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo