Plano Ultra: como resgatar meus e-books da Casa do Código?

Criada por Giovanna Lorenzani, Modificado em Ter, 25 Jun na (o) 10:14 AM por Giovanna Lorenzani

Que bom ver você turbinando seus estudos com o plano Ultra! Como parte dos benefícios exclusivos desse plano, você tem a oportunidade de escolher 6 e-books da Casa do Código. Veja, de forma simples e rápida, como resgatar seu benefício:

Para ser elegível ao benefício, você precisa:

  1. Ter sua matrícula ativa no plano Ultra;

  2. Ter mais de 7 dias de mergulho.


Para solicitar o resgate dos seus e-books:

  1. Entre em contato com a gente: você pode nos enviar uma mensagem pelo WhatsApp ou criar seu ticket aqui. Informe que você é assinante do plano Ultra e deseja resgatar seus e-books da Casa do Código;

  2. Validação da solicitação: nossa equipe irá verificar se você atende aos critérios de elegibilidade. Esse processo é breve e essencial para garantir que todos os requisitos sejam cumpridos;

  3. Encaminhamento para a Casa do Código: após a validação, sua solicitação será encaminhada para a equipe da Casa do Código.
    Atenção: é importante que saiba que caso opte por nos contatar via WhatsApp, o encaminhamento para a equipe da CDC será feito via e-mail, combinado? Nossa equipe passará todas as instruções necessárias;

  4. Seleção dos e-books: nesse momento, você poderá escolher os 6 títulos de seu interesse entre os disponíveis no catálogo da Casa do Código.


Aproveite essa oportunidade para expandir seus conhecimentos! Caso queira saber mais sobre nossos planos, esse artigo aqui pode te ajudar. 

Se tive qualquer dúvida ou precise de ajuda durante o processo, estamos à disposição para te auxiliar. Você pode nos contatar a qualquer momento pelo WhatsApp ou criando seu ticket aqui.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo