Meu cartão de crédito não passou, o que devo fazer?

Criada por Marllon Mainardes, Modificado em Ter, 2 Jul na (o) 10:06 AM por Onboarding Nortrez

A sua compra pode ter sido bloqueada por motivos de segurança. Se você não tem o hábito de realizar compras com esse valor na internet, seria bacana verificar com a administradora do seu cartão.

Vale lembrar que, para compras parceladas, é necessário que no limite do cartão esteja disponível o valor total, e não apenas o valor de cada parcela.


Caso não seja resolvido ou você continue enfrentando problemas, entre em contato com o nosso time de Experiência do Estudante clicando aqui.

Conheça mais sobre os meios de pagamentos da Alura e soluções sobre cartão de crédito


Quais são os meios de pagamento?

Não estou conseguindo realizar meu pagamento. Como devo proceder?

Não tenho cartão de crédito com o limite disponível. Posso contratar de outra forma?



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo